Atenção: reclamações referentes ao SAS
É necessário registrar ocorrência no site do SAS para que providências sejam tomadas
Todas as
reclamações referentes ao SAS necessitam ser registradas na
Ouvidoria do SAS no endereço www.sas.pr.gov.br.
A partir do registro da ocorrência é gerado um número de protocolo
para que o SAS tome as devidas providências.
Na ocorrência, é
necessário informar todos os detalhes referentes à reclamação,
como data, horário, nomes das pessoas que fizeram os atendimentos e
demais elementos relevantes.
A Ouvidoria recomenda
que, para se obter uma resposta mais ágil, seja feita uma
ocorrência para cada assunto/ beneficiário.
A partir do registro da
reclamação, a Ouvidoria do SAS tem sete dias úteis para retornar
com a resposta. A APP salienta que sem o registro no endereço acima
informado nada poderá ser feito. Para quaisquer dúvidas e
informações referentes ao SAS, ligue: (41) 3313-6862 e 3313-6896.
Nesses telefones, com o número do protocolo da sua ocorrência, você
também poderá acompanhar o registro de sua reclamação.
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