quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Reclamações referentes ao SAS

Atenção: reclamações referentes ao SAS

É necessário registrar ocorrência no site do SAS para que providências sejam tomadas


Todas as reclamações referentes ao SAS necessitam ser registradas na Ouvidoria do SAS no endereço www.sas.pr.gov.br. A partir do registro da ocorrência é gerado um número de protocolo para que o SAS tome as devidas providências.
Na ocorrência, é necessário informar todos os detalhes referentes à reclamação, como data, horário, nomes das pessoas que fizeram os atendimentos e demais elementos relevantes.
A Ouvidoria recomenda que, para se obter uma resposta mais ágil,  seja feita uma ocorrência para cada assunto/ beneficiário.
A partir do registro da reclamação, a Ouvidoria do SAS tem sete dias úteis para retornar com a resposta. A APP salienta que sem o registro no endereço acima informado nada poderá ser feito. Para quaisquer dúvidas e informações referentes ao SAS, ligue: (41) 3313-6862 e 3313-6896. Nesses telefones, com o número do protocolo da sua ocorrência, você também poderá acompanhar o registro de sua reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário